sexta-feira, 30 de março de 2012

Fic 4. Parte 27.

- Você é noivo dela.
- Eu vou terminar com ela, não tem porque ter casamento, ela não é a mulher da minha vida.
- Leonardo... Não magoe ela.
- Ela não vai se magoar não se preocupe.
- Claro que vai, eu vejo como ela te olha ela te ama Leonardo.
- Mas eu não amo ela. – ele saiu
Ótimo agora o Leonardo ia terminar com a Patrícia, no fundo eu tava feliz com isso, mas não queria que ela se magoasse por mais que ela fosse uma vadia eu sei o quanto isso dói.

*Você mode off*

*Leonardo mode on*

Eu estava feliz por ter beijado a (Seu nome) feliz porque talvez eu tivesse uma chance com ela depois de terminar com a Patrica.
Dirigi rápido até em casa, cheguei lá a Patrícia estava sentada me esperando.
-Oi amor onde você estava? – ela veio e tentou me beijar, mas eu desviei.
- Pati precisamos conversar.
- Sobre o que?
- Sobre nós.
- O que temos que conversar sobre nós? Os preparativos do casamento? – ela sorriu e me deu um aperto no coração pensar que eu iria magoar ela, eu realmente gostava dela, mas eu amava a (seu nome) sempre amei e sempre vou amar.
- Não vai ter casamento Pati.
- Você ta brincando né Leonardo. – ela riu
- Na verdade não Pati, não vai ter casamento nenhum
- Entendi você quer adiar o casamento porque ainda não esta pronto certo?
- Não Pati, eu não quero me casar com você, me desculpa.
- PORQUE LEONARDO? – pude ver os olhos dela cheios de lagrimas
- Eu gosto de você, mas eu amo outra pessoa.
- QUEM É A OUTRA? – as lágrimas rolavam pelo rosto dela.
-Não importa, eu só quero que você entenda, que não fique magoada, com certeza você vai encontrar alguém melhor que ame de verdade.
- COMO NÃO FICAR MAGOADA LEONARDO, ME DIZ COMO, PRA VOCÊ É FÁCIL VOCÊ NÃO TA SENTINDO A DOR QUE EU TO SENTINDO.
- Pati se acalma você vai superar você é linda vai encontrar alguém melhor. – ela chorava descontroladamente
- SAI DAQUI AGORA LEONARDO. – ela gritou
Eu sai, eu não queria ficar discutindo com ela, estava sendo mais difícil do que eu pensava.
Fui pro hotel mais próximo dali, dirigi rápido pra chegar no hotel e ligar pra (Seu nome)
Eu estava feliz, não feliz por ter terminado com  a Patrícia e sim por ter uma chance com a (Seu nome), eu nunca tinha parado de amar ela, mesmo depois de anos eu ainda pensava nela.
Cheguei no hotel peguei um quarto e liguei direto pra (Seu nome)
- Alô
- Alô (Seu nome) é o Leo
- Oi Leo porque ta me ligando tão tarde?
- Eu terminei com a Patrícia, agora a gente pode ser feliz (Seu apelido)
- Leonardo eu disse pra você não magoar ela
- Mas ela vai superar ela é forte
- Ai Leo
- Agora eu posso ficar com você e é isso que importa.
A 28ª parte postamos com 5 comentários, mais só amanhã.

7 comentários: