domingo, 1 de abril de 2012

Fic 4. Parte: 28.

Eu não tinha falado nada sobre o último capítulo da fic, mas esse é o último. Espero que gostem. Sei o quanto a fic atraso e tudo mais, mas as leitoras nunca abandonaram, muito obrigada. Comentem o que vocês acharam do final da fic.

*Você mode onn"

Talvez fosse errado, talvez tivesse consequências ruins para sempre. Mas o que mais importava no momento eram os sentimentos. A razão vem depois, quando o sentimento é muito forte. Você não sabe, apenas sente, deixa o sentimento te levar pra onde ele quiser, e fazer com você, a vontade dele. Tentar esquecer o Leonardo esse tempo todo não adiantou, não ajudou. Anos depois ele ainda causava a mesma coisa, aquela aflição, o medo de perder, e ao mesmo tempo uma paz incrível. É tão estranho como eu queria que as coisas fossem do jeito que eu pensei, como daria certo sem ele? No fundo eu sabia que tinha colocado ele em todos os meus sonhos, mesmo naquele tempo em que fiquei sem contato nenhum com ele. E porque nos encontramos? Assim do nada? Só pra passar? Só pra compravar que acabou? Acho que não. Caimos devolta, na cilada do amor, mesmo resistindo, ipassariamos tudo, apenas pra ficar um do lado do outro. Acredito até que esse sentimento seja de outros tempos, não aquele do orfato, falo de algo mais antigo, talvez outras vidas, mas isso é pra quem acredita. Eu acredito, agora acredito em mim, nos meus sonhos, e meus sentimentos, não adiantaria esconder o que sinto por ele pra sempre, e nunca ceder, eu não seria feliz de forma alguma, mesmo tentando substitui-lo.

Algum tempo se passou... Digamos que eu e o Leonardo estavamos namorando. Era estranho demais. Ele voltou a morar com seus pais, eu quase não frequentava sua casa, seu pai não se conformou com a ideia do fim do relacionamente dele e de Patricia. Não vou mentir que isso não me incomodava. Mas aprendi a lidar com isso.
Continuei a trabalhar na agência, continuei minha faculdade, continuei a minha vida, só que agora com uma graça a mais, Leonardo era meu.

*Liganção mode onn*
- Alô? – uma voz já conhecida disse do outro lado da linha.
- Oi Léo... É a (seu nome), o que vamos fazer hoje?
- Tenho um horario em um lugar especial, para nós dois.
- Mas você nem me falo nada... Achei que nem iriamos sair. Aonde é?
- Supresa, passo ai as 21:00 fica pronta.
- O que eu visto?
- Uma roupa.
- Ah pensei em ir pelada.
- Pode ir, não me incomodo.
- LEONARDO...
- Ta, ta bom, vai com um vestido, qualquer coisa.
- Ajudo muito
- Te pego as 21. – o telefone foi desligado.
*Ligação mode off*

Ele sempre me deixa na dúvida ou curiosa, ainda falo umas boas pra ele por causa disso.
Fui ver alguma coisa pra vestir, escolhi um vestido preto básico, e um salto, claro.

*Você mode off*

*Leonardo mode onn*

Sai da agência pra buscar a (seu nome).
Buzinei 3 vezes e ela apareceu na janela dizendo pra esperar.

- Finalmente. – disse quando ela entrou no carro.
- Desculpa... – ela disse, apenas sorri. – Se eu tivesse vindo de calça, all star e camiseta não estaria a sua altura. – eu estava com um blazer preto, calça jeans escura...
- Eu ia fazer uma piada, mas vou ficar quieto... – disse rindo.
- É eu sei qual era sua piada. – joguei um sorriso malicioso pra ela. – Então aonde vamos?
- Já estamos chegando, quase...
- Fala Leonardo...
- Eu tinha esquecido como você é curiosa. – bufei.
- Fala, por favor. – fiquei calado e ela bufou com raiva, pelo menos ficou quieta até que chegamos.
- Chegamos.
- Legal.
- Você é muito chata sabia?
- Aham.
- Então vamos. – ela saiu revoltada, conheço o jeito dela, deixa ver o que tenho preparado...
Saimos do carro e entramos no restaurante, eu já tinha reservado uma mesa, quero dizer A mesa, com a melhor vista de todas.
Um garçon nós acompanhou até a mesa e assim que a (seu nome) sentou percebi que ficou maravilhada.
- Gostou né chata?
- É, ta legal.
- Pode desmanchar a cara emburrada e beijar meus pés em agradecimento.
- ATÁ! Só o que me faltava agora. – disse me olhando.
- Brincadeira... – disse rindo, mesmo não querendo ela sorriu também.
Jantamos, com aquela vista maravilhosa, tudo dando certo...

*Leonardo mode off*

*Você mode onn*

- Então... – o Leonardo disse assim que terminamos de jantar e eu estava perdida naquela vista maravilhosa.
- O que?
- Tenho uma coisa muito séria pra falar com você.
- O que foi?
- Você está segura nessa cadeira?
- Leonardo...
- To falando pelo tanto que você comeu, não quer uma mais resistênte?
- O.. O que? – disse sem acreditar, ele falava tudo em um tom sério.
- NOSSA SUA CARA FOI ÓTIMA. – ele disse quase morrendo de rir.
- Para.
- Eu tinha que ter gravado isso (seu nome). – continuava rindo.
- Leonardo. – ele não parava de rir... – Vão te expulsar daqui o palhaço!
- Ta, ta parei. – ele disse se recompondo.
- Fala o que você queria falar.
- Vem comigo. – disse levantando e me dando a mão.
Fomos até uma sacada do restaurante, onde a vista era mais linda ainda.
- Porque me trouxe aqui?
- Sabia que você pergunta demais?
- Sabia, e sei que sou chata, curiosa...
- E linda. – ele disse sorrindo pra mim.
- No seu ponto de vista. – sorri timida.
- No de todos, e não retruque.
- Ta... Ta.
Alguns minutos se passaram em silêncio.
- Você lembra da nossa história? – ele quebrou o total silêncio entre nós.
- De quase tudo.
- Porque quase tudo?
- Porque eu quis esquecer a parte de engravidar e perder... – disse com um nó na garganta.
- Você pensa nele? – ele disse uns instantes depois.
- Sim.
- Eu também. – me surpreendi com sua resposta. – Acredite ou não.
- Eu acredito. – disse baixo, ele me olhou e sorriu.
- Tenho que te falar algo realmente sério.
- O que é?
- Não sei se você vai gostar...
- Vai terminar comigo? Ir morar em outro pais? Engravidou alguém?
- Ei, calma. – ele disse me olhando surpreso.
- Fala logo.
- Então ta... Sabe... – ele me virou pra ele e ficamos nos olhando. – Parece idiota, e eu já sei que sim, e ao mesmo tempo tenho uma insegurança...
- Você ta me enrrolando.
- Tudo bem... Você... – ele fez carinho com uma mão em meu rosto. – Quer ser minha pra sempre?
- Claro... Mas Leonardo porque você ta per...
- Então você aceita casar comigo?

E precisava de resposta?!


Fic escrita por: @RawrPicon e @gabrielledds.

Fim.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE FINAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIRO D+ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ain amei! parabéns meesmo, e muito obrigada! promete que vai ter outras?

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei... vai ter outras histórias?

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiii vai ter outras historias??

    ResponderExcluir
  5. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO DEMAIS , AMEI SUPERRR , ESPERO QUE TENHA OUTRAS PORQUE ESSA FICOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA , PARABÉNS PRA VOCE LINDAS

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwn lindo demais, amei .. parabéns flor ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Cade a prox fic??????????????? to super anciosa, n aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah poxaa, n consigo ficar sem ler suas fics , por favor , posta maaais =/

    ResponderExcluir