sexta-feira, 23 de março de 2012

Fic 4. Parte: 25.

- Sim... – ela fez com que eu proceguisse.
- Sou nova estagiaria.
- A claro. – ela sorriu. – Você vai até aquela sala ali. – ela indicou com o dedo. – Tem outros estagiarios, e você vão ter uma "palestra". – ela fez " com a mão.
- Ok, obrigada. – segui para a sala. Tinha algumas pessoas, no máximo 7. Uns 3 homens que aparentavam minha idade, e os resto mulheres.
- Bom era só ela que faltava, podemos começar. – escutei uma voz conhecida.
- Leonardo. – o cumprimentei.
- Pode se sentar. – fiz o que ele disse.
Ele falou um pouco sobre os estagiarios, qual era o papel deles e tudo mais. Iriamos ajudar em tudo. Na agencia aconteciam ensaios fotograficos, edições eram montadas, etc.
Ele pediu para que todos saissem e fosse ate a secretaria que ela levaria cada um para um local, fiquei de ir por último e ele me paro, fechando a porta.
- O que foi? – perguntei.
- Não vamos fingir que não nós conhecemos, mas não quero que lembre das nossas últimas discuções. – MUITO FÁCIL ESQUECER SABE LEONARDO... pense. – Quero dizer que você é muito bem vinda a agencia. – ele sorriu.
- Obrigada. – sorri. Ele abriu a porta e eu fui falar com a secretaria.
- Bom, você... A, você é com a Luana, na aerea das fotos, você vai ajudar ela. – disse sorrindo.
- Obrigada. – segui até aonde ela aponto.
Era simples, eu só fazia o que ela pedia, ia aprendendo a mexer nas coisas, a como organizar um ensaio fotografico, e tudo mais. Era fácil, e eu realmente gostei da Luana.
- Já deu seu horário (seu nome).
- Não precisa mais de nada? Eu posso ficar depois do espediente, não tem problema.
- Eu sei que você me AMOU, e amou isso mas pode ir já. – ela disse rindo.
- Tudo bem Luana, beijos. – disse e sai, andei um pouco, até me tocar...
Aonde eu tava indo sem a minha bolsa? Ai só eu mesma, voltei pra buscar.
- Luana esqueci a minha bolsa. – disse distraida.
- A Luana já foi. – disse, quem eu menos queria ver.
- Ah, oi Leonardo. – sorri. – Vim pegar minha bolsa. – disse indo até a minha bolsa, e a pegando.
- Você sabe que não vai poder me evitar sempre né?
- Eu não to te evitando.
- Você é uma adulta certo?
- Claro. – disse ofendida.
- Então aja como uma.
- Mas... Eu não fiz nada! – fiz manha.
- Estou falando do futuro (seu nome), não quero você me tratando desse jeito. – o que ele andava bebendo? Não estavamos bem umas horas antes?
- Ta querido Leonardo, me desculpe por te tratar do jeito que eu acho que você deve ser tratado. – sorri ironica, peguei minha bolsa e sai.
EU NÃO VOU AGUENTAR TRABALHAR COM ISSO... PORQUE TÃO CHATO?

*Você mode off*

*Leonardo mode onn*

Falei o que eu queria. Mas ela também tem umas respostas. Foda-se, eu não posso pensar nela, então é melhor tratar ela assim mesmo, já que ela não liga, foda-se.

Eu não sinto mais nada por ela, eu não gosto mais dela, eu nem me lembro dela...

Fui pra casa, a Patricia não estava, sentei no sofá e fui ver qualquer coisa que estava passando na TV.

Eu não sinto mais nada por ela, eu não gosto mais dela, eu nem me lembro dela...

Ligação mode onn

- (Seu nome)?
- Sim quem é?
- É o Leonardo.
- O que você quer?
- Tem como a gente se ver?
- Sim, infelizmente todos os dias no trabalho. – depois dessa eu podia morrer...
- To falando, se... Você podia me encontrar naquele restaurante que a gente almoço sabe? Ou eu passo ai pra te pegar.
- Porque?
- Preciso falar com você.
- Tem que ser em restaurante?
- Posso ir na sua casa?
- Ta, vem.
- 30 minutos to ai.
- Tanto faz.

Sai de casa quase correndo... Queria saber porque ela me causa isso, porque parece que o mundo para quando ela ta perto. Queria saber porque mesmo falando que não me importo, fico correndo atrás...

*Leonardo mode off*

*Você mode onn*

O que ele queria agora? Falar que eu sou uma criança só pode.



Queria agradecer as leitoras que entenderam o porque dos atrasos da fic. Eu acho que a fic está quase no final, estou tentando escrever ela todos os dias, mas eu consigo postar só final de semana mesmo. Obrigada pelos comentários.
A 26ª parte postamos com 5 comentários, mais só amanhã.

8 comentários: