domingo, 18 de março de 2012

Fic 4. Parte: 24.

- Qual é o seu problema? – ele retrucou
- Nenhum e o seu? – sorri falsa
- Por favor não vamos brigar, esquece a nossa briga ontem, vamos recomeçar.
- Ok, ta, tudo bem. Mas agora me fale do estagio.
- Bom você é a nossa mais nova estagiaria. – ele sorriu
- Que ótimo. - tentei não sorrir mas acabei sorrindo
- Vai ter que me ver todos os dias. – ele riu
- Infelizmente.
- Admita você está feliz.
- É estou, mas não pelo fato de ter que te ver todos os dias e sim pelo estágio.
Ele mostrou o dedo e eu mostrei pra ele também, estávamos parecendo duas crianças.
Passamos o almoço inteiro falando sobre o projeto da revista, sobre os dias que eu iria, até que não estava mais tão insuportável a presença dele.
- Cadê seu namorado (Seu nome)?
- Não tenho namorado.
- Como não?
- Não tendo e a sua  noiva ta feliz com ela?
- Muito
- Hm. – eu disse queimando por dentro. – Já volto. – levantei e sai
Fui pagar a minha conta pra ir embora.
Teria que achar um taxi, que legal... Só pra ajudar não passava nenhum.
- Taxi...... – fiz sinal com a mão pra um parar e não parou.
Xx: Taxi?
- Sim...
- Você veio comigo, volta comigo. – era o lindo Leonardo... Engoli seco.
- Eu to atrasada, e vou pra loja, não se incomode.
- Tudo isso por causa da minha noiva?
- Tchau.
- Da pra você parar de achar que me engana? E olhar nos meus olhos, e falar a verdade? – ele me pegou pelo braço e me viro pra ele. Um taxi passo e eu desviei o assunto.
- O taxi não paro, não acredito. – fiz drama olhando pra rua.
- Eu to falando com você! – ele apertou meu braço.
- ME SOLTA.
- Desculpe... Vem eu te levo.
- Já disse que vou pegar um taxi.
- Como se você fosse conseguir nesse horario.
- Ai cala a boca.
- Vai ter que ir comigo.
- Eu não vou com você. – virei pra ele encarando. – E para de encher o saco!
- Você parece uma adolescente falando... – ele debochou.
- E você ta parecendo um monstro! Eu não sei no que você se tornou. – ele me olhou sério... Abriu a boca pra falar algo, e não conseguiu. MERDA, eu falo demais.
- Vai a pé, pra ver se emagrece. – ele disse por fim saindo, nem deu tempo de eu xingar ele, eu estava gorda?

*Você mode off*

*Leonardo mode onn*

Emagrecer? O que eu disse? Voltei a adolescencia só pode... Porque ela poderia parecer uma adolescente falando, mas aquele corpo... Com certeza era de uma mulher.

Voltei pra casa, frustado... Nem eu sabia o que realmente queria com a (seu nome). Eu era noivo! NOIVO! Eu amava a Patrícia... Não amava? Talvez tudo caiu na rotina, e antes desse tão esperado casamento, eu cansei, dela, e da vida que ela me proporciona. Mas o que eu queria? Voltar a ser um adolescente? Ficar correndo atrás DELA? Pra ela sempre fazer o mesmo? Me culpar, brigar comigo... Eu sabia que nossa relação não foi só isso... Mas eu não sei, eu vendo ela diariamente todas as tardes, acho que isso vai ser muito dificil pra mim. Maldita hora que ela apareceu na agencia.

- Voltou mais cedo amor? – Pati perguntou assim que entrei.
- Ah... Eu... Almocei e comecei a passar mal.
- O que você está sentindo? – ela me olhou preocupada.
- Só mal estar... Vou deitar Pati.
- Quer algum remedio?
- Não, obrigado. – fui pro quarto tentar descansar...

*Leonardo mode off*

*Você mode onn*

Dias se passaram, sem nenhum contato. Segunda eu começaria meu estagio na agencia... Estava com um pouco de medo, e nem sabia porque. Iria para a faculdade de manhã, e de tarde trabalhar.
- Mãe estou indo.
- Você vem almoçar (seu nome)?
- Ah... Não sei. Eu tenho que estar na agencia 13:00.
- Não vai dar tempo. Coma algo na rua.
- Ok.
- Mas nada de besteiras. – ela disse e eu assenti saindo.
Fui pra faculdade, queria saber se alguém da minha sala pegou estagio na agencia do Leonardo... Acho que seria mais fácil se eu conhecesse alguém.
Perguntei pra um pessoal, mas ninguém... Ótimo, vou ser a vitima sozinha.
Almocei na lanchonete da faculdade, contrariando a minha mãe, comi qualquer besteira, estava sem fome.
12: 47, pra melhorar a minha situação, eram uns 15 minutos até a agencia, chegaria 2 minutos atrasada. Me apressei, quase corri, chegaria linda na agencia...
Cheguei, naquela mesma entrada, aquele mesmo balcão, aquela mesma secretaria.
- Sara não é? – eu tinha uma boa memoria, mas ela também tinha um cracha.

A 25ª parte postamos com 5 comentários, mais só amanhã.

10 comentários: