quarta-feira, 14 de março de 2012

Fic 4. Parte: 22.

- Ai Leonardo até parece que hoje não vai ser o dia do nosso noivado pra você. – ela disse e abaixou a cabeça.
Eu fui até ela ergui a cabeça dela com a mão e entreguei o vestido que eu havia comprado pra ela.
- Quero que você o use hoje a noite. – sorri e a beijei.
- É lindo Leo. – ela me abraçou.
Ela foi terminar de se arrumar e eu fui tomar banho.

*Leonardo mode off*

*Você mode on*
Cheguei em casa tomei um banho e fui procurar um vestido para sair.
- MÃE CADÊ O MEU VESTIDO PRETO? - gritei
- NÃO SEI, DEVE ESTAR NO FUNDO DO SEU GUARDA-ROUPA!
Procurei em todo o canto e não achei então fui procurar mais no fundo do guarda roupa.
- Achei. – murmurei vitoriosa.
Junto com o vestido tinha uma camiseta, parecia ser de homem. Peguei-a e observei.
Droga, droga, droga pensei comigo mesma, era a camiseta do Leonardo que eu tinha guardado dês da época do orfanato, não era um bom momento para eu ter uma lembrança dessas, joguei a camiseta dentro do guarda-roupa e fechei-o.
Fui me arrumar.
Cerca de 1 hora depois eu estava pronta. Dei os últimos retoques na maquiagem e sai.
- Vê se não chega tarde em (Seu apelido)
- Ok mãe. – beijei a testa dela e sai.
Eu tinha combinado com uma amiga de ir jantar em um restaurante e depois ir a alguma balada.
Em menos de 15 minutos eu estava lá. Olhei ao redor e tinha bastante carros, devia ter algo especial essa noite, procurei uma vaga para o meu carro e logo achei.
Estacionei peguei a minha bolsa e sai.
Andei até a entrada com dificuldade. Eu realmente não era boa com o salto.
Porra, fodeu pensei comigo mesma ao ver o Leonardo sentado em uma mesa ao lado de uma mulher com o vestido que eu havia vendido pra ele.
Revirei os olhos e me sentei na primeira mesa que eu vi.
Ah ótimo pensei e a minha amiga também não havia aparecido, eu estava torcendo para ela chegar logo.
Fiquei observando o Leonardo ele ria e beijava a mulher ao seu lado, a cada beijo vinha uma dor dentro de mim, estava com raiva de mim por deixar aquela cena me machucar.
- O que deseja senhorita? – o garçom me perguntou
- Só uma vodka com gelo, por favor.
Eu não era de beber, mas eu tinha que beber agora, talvez a bebida me ajudasse a superar aquilo.
Não demorou muito e o garçom chegou com a minha bebida.
Quando fui pegar a bebida sem querer derrubei o meu celular e fez barulho.
Puta merda a ultima coisa que eu queria era chamar a atenção, quando fui abaixar pra pegar alguém abaixou também.
- Leonardo, o que ta fazendo aqui? – disse e ele me entregou meu celular.
- To jantando com a minha família e a família da minha namorada, quer dizer noiva.
- Ah felicidade pro casal. – dei um sorriso falso.
- Obrigada, mas e você o que esta fazendo aqui?
- Esperando uma amiga e acho que ela não vem.
A noiva do Leonardo olhou para nós e fez cara de nojo. Eu tive vontade de ir lá e quebrar a cara dela, mas não fiz nada.
- Acho melhor você ir lá Leonardo a sua noiva não esta feliz de te ver comigo!
- Querendo se livrar de mim? Não tão rápido. ele riu
- Ah se você não sai, eu saio. - peguei a minha vodka e minha bolsa e fui sentar em outra mesa.
No caminho torci o pé e derrubei um pouco de vodka no meu vestido, mas ninguém percebeu ainda bem. Deixei a vodka na mesa e fui ao banheiro tentar desfazer a cagada que eu havia feito.
Eu peguei um pouco de papel e estava limpando quando ergui a minha cabeça a noiva do Leonardo estava me fitando no espelho.
- O que você é do Leonardo? – ela disse seca
- Nada, por quê?
- Não minta pra mim. – ela pegou no meu braço e me virou para ela.
- ME SOLTA. – eu disse irritada e ela soltou. – Porque você não pergunta pra ele?
- Quero ouvir de você, vai me fala.
- Eu já disse você é surda por acaso?
- Posso ser surda, mas não sou burra.
- É? Não parece. – dei um sorriso falso e sai
Aquela vadia havia me tirado do sério, se eu não tivesse me controlado ia socar aquele rostinho de Barbie falsa dela.
Paguei a minha conta peguei a minha bolsa e sai.

*Você mode off*

*Leonardo mode on*

Eu estava fingindo que estava me divertindo, Patrícia foi ao banheiro e os pais dela me fizeram varias e varias perguntas.
Meus pais estavam conversando com os pais delas e a minha irmã devia estar trocando sms com alguma amiga.
Eu estava entediado, vi a (Seu nome) sair irritada do banheiro e supus que ela e a Patrícia não tiveram uma conversa agradável. Ri comigo mesmo imaginando a briga delas.
Arrumei uma desculpa e fui lá fora falar com a (Seu nome)
Ela estava no estacionamento mexendo no celular.
- Oi. – disse sorrindo pra ela
- O que você quer Leonardo? – ela disse fria.


Vocês sabem que a fic não está pronta, e sinceramente é dificil escrever todos os dias, nós temos trabalhos provas e tudo mais. Está muito corrido, por isso nos finais de semanas eu vou tentar postar 4 capitulos, peço desculpas as leitoras.
A 23ª parte postamos com 5 comentários, mais só amanhã.

6 comentários:

  1. Continuua , eu te entendo , mais vc ta em que ano ? Td bem se vc postar só os finais de semana , pela minha parte , mais então n coloque daí ''mais só amanhã'' vc sabe que n é só amanhã .. néah ? Maiis continuua por favoor kkkk'

    ResponderExcluir
  2. ta muito boa, continua, não in]mporta se você vai demorar a postar ou não, só não para (:

    ResponderExcluir