sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fic 3. Parte: 21

*Leonardo ON* Ela era incrível em todos os sentidos, eu tava amando tudo aquilo e pelo visto ela também. Nunca pensei que fosse gostar dela tanto assim como eu gosto. É estranho isso, nunca fiquei sério com alguém, muito menos gostei desse jeito. E é incrível o jeito que ela me satisfaz. Paramos e deitamos um do lado do outro cansados, suados e ofegantes. Eu não conseguia parar de sorrir dês da hora que a gente começou, estava extremamente feliz, não sei por que.
Envolvi meu braço pra aconchegar ela no meu peito, mas ela não deixou e se levantou da cama pegando um lençol que estava jogado no chão pra cobrir o próprio corpo.
Ela: Ér... Já volto.
Ela pegou as roupas dela e foi pro banheiro, estranhei um pouco, por algum motivo queria que ela dormisse agarradinha comigo essa noite.
Passou uns 5 minutos e ela saiu do banheiro vestida e com o cabelo arrumado já.
Eu: Onde você vai? – perguntei um pouco confuso.
Ela: Pra casa ué.
Eu: Por que?
Ela: Porque sim.
Eu: Qual é? Você não gostou do que rolou?
Ela: É... Gostei.
Eu: Então por que vai sair?
Ela: Não era isso que você queria? Transar comigo. Então, conseguiu o que queria. Agora já vou. – Ela começou a ir em direção a porta, então peguei meu shorts do pijama super rápido e corri em direção a porta, por incrível que pareça consegui chegar um pouco antes dela e segurei a porta.
Ela: Deixa eu sair Leonardo.
Eu: Não. Por favor, dorme aqui comigo hoje.
Ela: Não, quero ir embora.
Eu: Por que?
Ela: Vim aqui só pra você ver o teste de gravidez e já fizemos mais que isso. Você queria transar comigo não queria? Então, parabéns, você conseguiu.
Eu: Mas eu não te forcei, então você também quis né.
Ela: Ta bom Leonardo, agora me deixa ir embora.
Eu: Você se arrependeu?
Ela: Abre a porta.
Eu: Responde.
Ela: Incrivelmente não. Agora abre a porta.
Eu: - sorri – Dorme comigo, só essa noite, por favor.
Ela: O que você quer de mim? – Ela fala tudo muito seca, não sei porque.
Eu: Porra, qual é? Eu gostei de você, e muito. To gostando cada vez mais e você não acredita em mim, pensa que eu só quero você pra te usar. Não é assim, eu não demonstro, mas tenho sentimentos sabia? Nunca me apaixonei por alguém ou gostei tanto de uma pessoa em tão pouco tempo, to até achando estranho isso de mim. Mas por favor, acredita.
Ela ficou um pouco em silêncio olhando pra mim, parecia que estava segurando um choro, não sei. Nem sei como consegui me abrir tanto assim com ela também.
Ela: Como você quer que eu acredite em você? Quando eu era sua fã – ela disse isso, e eu senti um aperto enorme o coração, não sei por que. Eu estava estranho desde que comecei a me ‘envolver’ com ela. Como assim ERA minha fã? Será que não é mais? – e só te conhecia virtualmente, só tinha contato com você através do twitter você era uma pessoa. Então vim aqui pra esse acampamento, te encontrei e fui cheia de esperanças pra você sequer tirar uma foto comigo, você estava ficando, ou namorando, sei lá com a Bianca, riu da minha cara e me tratou super mal. Eu fiquei me perguntando “onde ta o Leonardo? O meu Leonardo? Aquele menino brincalhão, fofo e educado? O que aconteceu com ele?” Então tivemos uma conversa e você disse que era tudo falsidade quando dizia que amava suas fans, sabe o que eu senti naquela hora? Você tem noção do quanto eu me magoei? Do quando meu coração se quebrou? – Abaixei a cabeça – Isso que eu sou uma só, já pensou se mais fans suas descobrisse isso? O tanto de gente que você iria decepcionar? Depois disso você me maltratou muito, a única coisa que queria era transar comigo. Meninos e meninas são diferentes sabia? Pelo menos a maioria, ou seja, eu e você somos pessoas completamente diferentes. Eu tenho sentimentos, eles são frágeis, me machuco por qualquer coisa, eu os demonstro. E eu não fico com alguém por ficar, não acho isso certo. Já você não liga pros sentimentos dos outros, não demonstra os seus e não é tão fraco quanto eu. Você era ou é, sei lá, completamente falso, alimentou falsas esperanças minhas e de mais um monte de menina. Brincou com a gente como se fossemos feitas de ferro. E agora você quer que eu acredite em você? Me dá um motivo sequer. Sei que se eu ficar aqui com você, vou acabar me fudendo depois. Vou gostar ainda mais de você. Você pode fazer inúmeras coisas ruins comigo, mas o amor que eu sinto por você ainda continua, mas não pra sempre, ele pode diminuir. Sei que se eu ficar aqui, vai ser só por hoje, sei que você não quer nada comigo e só esta brincando com meus sentimentos. -
Abaixei minha cabeça, não consegui evitar que uma lágrima caísse do meu olho. Era isso mesmo? Eu estava chorando por uma garota? Apesar disso, sei que ela esta certa.
Fiquei em silêncio, na verdade não sabia o que dizer, e ela foi se aproximando um pouco mais da porta, mas a impedi novamente.
Eu: Sei que tudo o que você disse é verdade. E você está certa...
Ela: Eu sei disso – Falou me interrompendo.
Eu: Em partes.
Ela: Como assim?
A 22ª parte postamos com 5 comentários, mais só amanhã. Comentem, tem muita coisa pra acontecer ainda em.

6 comentários: