segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fic 3. Parte: 16.

Fiquei lá durante uma meia hora, depois fui tomar um banho pra me acalmar e depois dormir, ou tentar dormir né. Passei umas 2 horas acordada pensando em tudo o que já aconteceu, depois adormeci.
Acordei era 12:30 mais ou menos, com uma dor de cabeça insuportável, tomei outro banho pra ver se melhorava e fui no quarto da Bia chamar ela pra almoçar.
Eu: Bia, quer almoçar comigo?
Ela: Pode ser. Agora?
Eu: É, já são 12:30.
Ela: Pode chamar o Gui? Daí você leva o Pedro.
Eu: Pode sim, mas não vou chamar o Pedro.
Ela: Por que? Vocês brigaram?
Eu: Ai, longa história. Depois do almoço eu te conto.
Ela: Ta bom então. Vou ligar pro Gui esperar a gente no restaurante.
Eu: Ta.
Ela ligou pro Gui e descemos, uns 5 minutos depois ele já tinha chegado. Fiquei o almoço inteiro segurando vela, foi um saco. E não parava de pensar no Leonardo, por mais que eu tentasse não conseguia esquecer ele.
Almoçamos e voltamos para o apartamento, precisava desabafar com a bia e pedir uns conselhos também. Ela era ótima com isso.
Contei tudo pra ela, e ela me disse que eu deveria ficar com o Pedro porque ela nunca gostou do Leonardo. Talvez isso influencie no conselho dela...
Era umas 3:00 e ela saiu com o Gui, fiquei deitada ouvindo música até que escuto alguém batendo na porta.
Eu: Quem é?
XxX: É Pedro!
Eu: Ahh, pode entrar Pê.
Ele: Oi, não te vi mais ontem depois que você saiu com aquele lá.
Eu: É, alguém tinha que acompanhar ele até o hospital né. – Falei meio sem graça, afinal, eu gostava do Pedro. Não tanto quanto do Leonardo, mas gostava.
Ele: É... Mas e ai, tudo bem? Você ta com uma cara de triste.
Eu: Não...Eu to... – gaguejei - Bem. To bem! – dei um sorriso de lado.
Ele: Ta bom então né... – disse desconfiado. - Vim te convidar pra sair pra algum lugar, cinema, sei lá.
Eu: Pode ser, só vou trocar de roupa. – Será que eu estaria fazendo a coisa certa em aceitar ir no cinema com ele? Não era nada demais e se não fosse por isso, eu ficaria o dia inteiro trancada no quarto pensando no Leonardo, o que não é bom.
Aceitei, me troquei e fomos. Pra minha sorte não encontrei o Leonardo lá. Fomos assistir um filme de comédia, o Pedro nem prestava atenção, só ficava me olhando a tentava chegar perto pra me beijar.
Ele: Por que você ta evitando?
Eu: Não to te evitando, só quero ver o filme.
Ele: Ta me evitando sim.
Fiquei em silêncio, não sabia se deveria beijar ele mesmo, estava muito confusa. Pensei e resolvi seguir o conselho da Bia, esquecer o Leonardo que só me faz ficar mal. Olhei pro lado, o Pedro não tava com uma cara nada boa. Segurei na sua nuca, puxei pra mais perto de mim e o beijei. Foi um beijo calmo, lento e quente. O melhor que a gente já deu na minha opinião. Ele parou o beijo com vários selinhos e sorriu, eu sorri de volta.
Ele: Eu te amo muito (seu apelido)!
Eu: Eu também te amo muito Pê. – Dei um selinho nele.
Ficar com o Pedro me fazia muito bem, ele me fazia sentir especial e me fazia esquecer de todos os meus problemas. Já com o Leonardo, nós sempre acabávamos brigando.
Acabou o filme, fomos comer no MC e depois fomos pra casa. Passei no quarto da Bia e ela ainda não havia chegado.
Ele: Pelo visto a Bia e o Gui tão aproveitando bem essas férias ein – riu.
Eu: Pois é.
Depois fomos pro meu quarto, ficamos conversando até 21:00. Ele me fazia rir muito e eu amava isso! Combinamos de sair todos os dias da semana, até que seria bom pra mim esquecer um pouco a vida e o Leonardo.
E foi assim que aconteceu a semana toda, nós saímos pro shopping, restaurante, piscina, cinema... Às vezes sozinhos, as vezes chamávamos a Bia e o Gui.
Vi o Leonardo umas 2 vezes com os amigos dele, mas sempre puxava o Pedro e saiamos de perto antes que ele nos visse.
Confesso que estava muito mal com a situação, mais não dava pra ficar pensando no Leonardo, o Pedro era ótimo para mim, o melhor, o Picon não... Prefiro nem pensar nele, é melhor não. Duas semanas maravilhosas se passaram.
Eu e o Pedro tínhamos marcado de ir dar uma volta no parque de manhã, então acordei era mais ou menos 8:30 e fui tomar banho e me arrumar.
O Pedro me ligou:
Eu: Alô quem é?
Xx: Sou eu o Pedro.
Eu: Oi Pê tudo bem?
Ele: Tudo sim amor, então eu fiquei sabendo de uma festa que vai ter hoje de noite aqui no condomínio vamos?
Eu: Vamos sim. Eu to terminando de me arrumar, em 10 minutos a gente se encontra no parque pode ser?
Ele: Ok, beijos.
Eu: Beijos.
Terminei de me arruma e fui. Quando cheguei o Pedro ainda não estava lá, sentei em um banco e fiquei olhando pro nada. De repente sinto um perfume forte, e uma voz calma me dando oi.
Eu virei para ver quem era.
A 17ª parte postamos com 5 comentários, mais só amanhã. Comentem, tem muita coisa pra acontecer ainda em.

7 comentários: