terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fic 3. Parte: 2.

Ele pegou na minha mão e me levou até a pista. A música era calma, ele ficou grudadinho em mim, até que olhou bem fundo nos meus olhos e eu não consegui desviar, ele veio em direção a minha boca, vagarosamente, e me beijou, colocando suas mãos nas minhas costas foi descendo, e colocou a mão embaixo da minha saia, foi quando parti o beijo. Eu me afastei...
Ele: Desculpa, mesmo!
Eu: Tudo bem... Só não faz isso de novo, não sou dessas...
Ele: Não se preocupe, não farei mais, mas não me conti, você é muito linda.
Eu: Obrigada. – Dei um meio sorriso, envergonhada.
Voltamos a dançar e nesse instante olhei para o lado e vi um menino de costas muito parecido com o Leonardo. Não acreditei.
Eu: Não pode ser ele, é impossível ser. – Sussurrei para mim mesma, ainda dançando com Pedro.
Ele: Falou alguma coisa linda?
Eu: Não... Nada... Só estava pensando alto – Dei um sorriso falso.
Continuamos dançando e eu olhando disfarçadamente para aquele menino para ver se realmente era o Leonardo. Olhei para trás e vi Bia ficando com Guilherme, queria falar com ela, pra ela me ajudar a ver se era ele mesmo, mas não quis atrapalhar. Até que tomei coragem e fui lá ver.
Eu: Pedro, já volto, vou pegar uma bebida pra gente.
Ele: Ok, vou estar te esperando aqui, não demora.
Eu: Pode deixar, já volto.
Quando estava quase chegando, o menino olha para frente, vi que realmente era o Picon, fiquei super animada, estava me segurando para não gritar de felicidade, mas percebi que ele estava olhando para uma menina que estava indo em direção a ele. A menina era linda, loira, alta, dos olhos verdes e tinha um corpo muito bonito. Ela sentou do lado do Leonardo, no mesmo instante uma lágrima caiu sobre o meu olho, sequei ela rapidamente e fui pedir uma foto com o Léo.
Eu: Oi Léo, sou muito sua fã, nem acredito que estou finalmente frente a frente com você... Poderia tirar uma foto comigo, por favor?
Ele: Claro que não, não está vendo que eu estou ocupado? Não me atrapalha! – Ele falou em um tom grosso, fechando a cara e se direcionando a mim.
Naquele momento parecia que haviam me dado uma facada no coração, não pensei que aquilo viria do Leonardo, do meu Leonardo, o menino que eu tanto amava. Deixei cair várias lágrimas, me virei e sai. Ouvi ele rindo e debochando de mim. Senti que havia perdido o chão, que o mundo desabou sobre mim. Fui correndo procurar Bia, ela poderia me consolar.
Quando passo em frente ao Pedro, tinha me esquecido completamente dele. Ele me segura forte pelo braço, me fazendo parar de correr.
Ele: (seu nome)? O que aconteceu meu amor? Por que você esta chorando? Quem fez isso com você? – Ele falava num tom que parecia realmente preocupado.
Eu: Nada Pedro, é besteira...
Ele: Eu sei que não é, vem aqui. – Me puxou para um sofá que havia ali perto, sentamos e levemente encostei minha cabeça no ombro dele, desabando em lágrimas. – Calma, tudo ficará bem, mas pode chorar, chore todo o necessário, você vai se aliviar. – Disse ele com uma voz doce e calma.
Naquele momento me senti segura, Pedro sabia como me confortar. Virei pro lado e em tantas lágrimas vi que Bia estava muito feliz com Guilherme, os dois não paravam de rir e se beijar, resolvi não atrapalhá-la, só contar o que aconteceu quando fossemos pro apartamento.
Pedro ergueu minha cabeça levemente, secou umas lágrimas que restavam e perguntou calmamente – O que aconteceu? Quem te fez ficar assim? – Ele fazia uma cara angelical, de quem estava muito preocupado.
Eu: Nada... É besteira, juro. Agora vamos esquecer isso. – Disse dando um sorriso forçado. – Vou ao banheiro limpar meu rosto e já volto pra nós dançarmos, porque pelo jeito a Bia não vai embora tão cedo – Falei me direcionando a ela e Guilherme.
Ele: Tudo bem, mas agora vou com você.
Fomos, lavei meu rosto, retoquei a maquiagem e sai. Pedro estava encostado na parede do lado da porta do banheiro, com uma cara ainda de preocupado. Não gostava de ver ele assim, mas não queria contar que estava chorando por causa do Leonardo.
Eu: Pê, não fica assim por minha culpa. Não gosto de te ver assim...
Ele: Mas eu fico triste de te ver triste.
Eu: Ta, vamos esquecer isso e vamos dançar – Disse puxando ele para a pista.
Ficamos um tempão lá dançando, até tinha esquecido que o Leonardo estava naquela festa. De repente ele passa correndo e esbarra no Pedro.
Pedro: Ei muleque, vê onde anda caralho! – Disse num tom seco.
Picon: Ui nervosinha.
Eu: Calma Pedro, não liga.
Picon: Ahhh você é aquela minha fanzinha idiota né? – ele começou a rir.
Eu: Eu não imaginava que você era assim na ‘vida real’, você é completamente diferente virtualmente.
Picon: Virtualmente eu tenho que ser falso né, pra ganhar fama, etc.
Eu: Não pensei que você era falso a esse ponto.
Pedro: Para (seu nome). É perda de tempo discutir com esse otário. – Ele me puxou mais pro meio da pista, pra despistar do Leonardo. Dava pra ouvir os risos dele sarcásticos de longe, mas nem ligamos e continuamos a dançar.

 A 3ª parte postamos com 3 comentários, mais só amanhã. Comentem, tem muita coisa pra acontecer ainda em. 

3 comentários: