segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fic @WeLikeThePicon parte 3

- Por que não vai me soltar? Tudo bem, não vou contar nada para o Gabriel. E sim, eu sei que você esta com ciúmes. – Eu disse a ele, meu tom de voz era baixo.
- Eu vou te soltar, mas se você falar alguma coisa, você esta ferrada ouviu? E eu não estou com ciúmes, porra. – Ele disse e me soltou. Levantou da cama, e foi em direção a porta.
- Tudo bem então, se é assim que você quer. – Eu dei um pequeno sorriso, e passei por ele na porta, desci até a sala.
O Gabriel estava lá na sala, escolhendo um filme, para a gente assistir. Sentei do lado dele no chão, para escolher um filme. Acabei achando, meu filme favorito, “500 dias com ela” e falei para o Gabriel:
- Podemos ver esse? Eu simplesmente amo esse filme - Eu sorri para ele.
- Lógico que podemos. Hm, eu acho que nunca vi esse filme. O Léo que gosta desses tipos românticos. – Ele começou a rir
- Eu o que? – O Léo estava sentado no sofá, atrás de nós.
- Você que gosta desses filminhos ai né mano? – O Gabriel começou a rir. Eu não estava entendendo nada, mas tive que rir da cara que o Léo fez para o Gabriel.
- Vai assistir o filme com a gente Léo? – Eu disse, olhando para ele e sorrindo.
- Não, eu já disse que vou sair. – Ele ficou sério.
- Vai aonde mano? – O Gabriel perguntou, como se já não soubesse.
- Sei lá, vou andar por ai, ver se conheço alguma mina gata, essas coisas. – Ele me olhou e começou a rir.
O Léo se levantou do sofá, então eu me levantei do chão, coloquei o filme e sentei no sofá junto com o Gabriel.
- Hey Léo, quando sair, vê se apaga ai a luz. – Eu disse, só para provoca-lo. Ele fez aquela cara de: Porra, sempre eu que me fodo. E eu comecei a rir.
O filme já tinha começado, eu estava sentada do lado do Gabriel, no sofá. Ele mexia no meu cabelo, eu já estava ficando com sono. Já deveriam ser umas 17:00, ainda estava cedo.
- Bella? Bella, esta acordada? – A voz suave do Gabriel me acordou, eu tinha dormido vendo o filme.
- Ahm? Ah sim, estou... – Eu sorri para ele. Eu estava deitada em cima dele, ainda no sofá. Ao que parecia, o filme já tinha acabado.
- Você deve ter dormido lá pela metade do filme né? Eu percebi que você deitou em mim – Ele parou e riu – Mas nem me liguei que você estava dormindo. – Gabriel sorria para mim.
Quando percebi que estava mesmo deitada nele, me levantei rapidamente. Eu estava vermelha. Gabriel apenas riu, e me puxou para seus braços, me abraçando.
- Tudo bem, pode ficar aqui. – Ele sorriu
- Não, tudo bem – Eu sorri, mas ainda estava vermelha. Levantei do sofá.
- Onde você vai amor? – O que? Eu escutei direito? O Gabriel me chamou de amor? Eu estava bem?
- Ah, vou andar um pouco. – Eu sorri e olhei pela janela. Estava chovendo e estava escuro. – É, acho que não vou mais não.
Ele riu e se levantou do sofá, veio até mim e me abraçou. Eu fiquei sem entender o que ele estava fazendo, ou o que iria querer fazer. Eu decidi olhar nos olhos dele. Sim, o Gabriel me olhava, seus olhos azuis estavam tão, tão brilhantes. Mas eu ainda preferia o brilho do olhar do Léo, que para mim, era único.
De repente, um barulho na porta, assustou eu e o Gabriel. Era o Léo. Ele chegou, e quando nos viu abraçados, nem Oi falou, e já foi logo subindo para o quarto dele.
Ouvimos a porta bater, e forte. Eu fiquei preocupada, apenas imaginando o que o Léo deveria ter pensando, quando me viu abraçada com o Gabriel.
- Você ta bem Bella? Não se preocupa com o Léo não, ele é assim mesmo.
- Bem, se você ta falando né.. – Eu sorri. Eu queria ir ver como o Léo estava, mas não tinha coragem de fazer isso.
- Relaxa Bella. – Ele sorriu. Ele ficava tão lindo, quando sorria. E o Gabriel me abraçou de novo.
Eu me sentia tão bem perto do Gabriel, mas era meio diferente, de quando eu estava com o Léo. Porque com o Gabriel, eu me sentia bem, tudo ao redor dele parecia calmo, o jeito dele era calmo. E ele era tão, tão lindo. E baixinho, claro.
Mas o que eu sentia quando estava com o Léo, era diferente. Era desejo de estar ali, abraçada com ele. Eu sentia um pouco de raiva também, mas eu gostava daquilo. E, claro, eu estava apaixonada pelo Léo. Eu tinha vontade de mata-lo, mas eu morreria por ele.
- Vamos subir? – O Gabriel me perguntou, ele segurava minha mão.
- Vamos – Eu subi, segurando a mão dele.
Ele parou em frente a porta do seu quarto, e a abriu. Ele ainda segurava minha mão. Entramos no quarto, lá tinha uma cama, e um coxão no chão. Já estava tudo arrumado. Quando ele tinha arrumado isso? Eu estava bem? Oi?
- Você dorme na cama e eu no chão, beleza? – Ele se virou para mim. O Gabriel estava sorrindo como sempre.
- Não, nada disso, eu durmo no chão. Não quero incomodar. – Eu dei um leve sorriso.
Peguei um travesseiro e fui deitar no coxão no chão, quando deitei o Gabriel pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas. Comecei a fazer cócegas também. Nós ríamos sem parar. Logo eu estava deitada e ele deitado em cima de mim, sem ar, de tanto rir.
- Já chega de cócegas né? – Ele disse, ainda rindo.
- Está com medo é? – Eu disse, comecei a rir e a fazer mais cócegas nele.
Estávamos rindo demais, até que eu parei, quando vi a porta se fechar, era o Léo, ele devia ter vindo ver o motivo de tanta risada.
O Gabriel também parou de me fazer cócegas, estávamos cansados de tanto rir. Ele ainda estava meio deitado em cima de mim. Me virei para olhá-lo, ele me encarava, e sorria.
- Estou com sono agora, afu – Eu disse, e depois dei um meio sorriso.

Fic escrita somente pela @WeLikeThePicon :)
Comentem.

Um comentário: