sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fic @WeLikeThePicon parte 1

Eu morava em NY em um bairro calmo, com um jardim com grama bem verde, em frente á minha casa. Sim, eu falava inglês fluidamente, era fácil para mim.
Em um belo dia de sol, eu estava caminhando calmamente, eu estava usando um vestido azul, que combinava com os meus olhos, que também eram azuis, meu cabelo era preto e comprido. Eu caminhava, estava lendo um dos meus livros favoritos, eu amava ler, quando de repente, escuto um garoto gritando, em uma bicicleta, que vinha descontroladamente em minha direção, só deu tempo, de eu proteger o meu rosto, com o livro e a colisão, eu e o garoto loiro na bicicleta, aconteceu. Ele virou a bicicleta de lado, tentou fazer com que ela não caísse em cima de mim, funcionou, mas em vez da bicicleta, foi ele que caiu em cima de mim. Depois do tombo, ainda no chão ficamos imóveis por um segundo, e logo depois ele já estava levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar.
- Sorry... -  Disse ele, seu sotaque era brasileiro, isso eu pude perceber de primeira. Parecia que ele não falava inglês tão fluentemente assim como eu.
- It was nothing. Do you speak Portuguese? – Eu sorri para ele.
- Yeah! Quer dizer, sim! – Ele sorria – Que sorte encontrar alguém que fale portugues, e me  desculpe pelo tombo. – Ele estava vermelho.
- Tudo bem – Eu ri – Qual é o seu nome? – Eu o encarava
- Leonardo – Ele sorria para mim – E o seu?
- Isabella  – Eu sorri
- Que lindo esse seu nome! Isabella! Ah, eu gosto desse nome! – Ele riu
- Ah, obrigada então – Eu sorri, estava vermelha
- Então, quer ir tomar um sorvete comigo? – Ele me olhava, com seus lindos olhos verdes.
- Pode ser – Eu sorria, e o olhava
Caminhamos até uma sorveteria, e eu fui pedir os dois sorvetes. Peguei – os e fui sentar no banco, aonde o Leonardo estava. Entreguei o sorvete dele, e começamos a conversar:
- Você mora aqui, faz quanto tempo ? – Ele me perguntou
- Uns dois anos, eu acho – Eu sorri – E você?
- Nossa, por isso que você é ótima no inglês. Eu mudei para NY, faz um mês, por isso que eu sou horrível no inglês. – Ele começou a rir
- Ah, não é pelo fato de eu morar aqui a algum tempo, que eu sou boa, eu apenas estudei. – Eu sorri timidamente
- Bem, isso é verdade. – Ele estava vermelho
Conversamos mais, e eu descobri que ele morava perto de minha casa e tudo mais. E que estudaríamos na mesma escola.
Então ele me perguntou:
- Mas iae Bella, namorando muito ? – Ele riu
- Lógico que NÃO! – Eu virei o rosto
- Desculpe, mas por que ? Você é tão… Linda. – Ele virou o rosto, estava vermelho de novo. Ele ficava tão lindo assim.
- Nenhum garoto quer namorar comigo, e eu, eu acho que estou apaixonada. – O que eu estava fazendo? Por que eu disse que estava apaixonada? Eu estava mesmo apaixonada? Apaixonada por ele? Um garoto que eu nem conhecia direito? Um garoto perfeito que estava do meu lado. Sim, eu estava me apaixonando por ele. Meus pensamentos estavam a mil nesse momento.
- Bella? Você esta bem? – Ele me chamou, me encarava, angustiado.
- Ah sim, estou – Eu consegui dar um sorriso – Desculpe, eu me perco em pensamentos muito facilmente.
- Tudo bem – Ele sorriu – Mas, se você não quiser responder eu vou entender…
- Responder o que ? – Eu estava confusa
- Por quem você esta apaixonada ? – A cara dele  parecia de desanimo
- Ah, esqueça isso – Eu fingi um sorriso, mas ele não sorriu. Apenas chegou mais perto de mim, e acabou deixando seu sorvete cair no chão, eu virei para ver, e quando virei de volta, para olhar para ele, o Léo estava mais perto de mim, seu nariz estava no meu. Eu fechei meus olhos. Ele me beijou. Que momento perfeito.
Paramos, eu o olhei, ele acariciou meu rosto. Ele não disse nada, então eu perguntei:
- Por que… Por que fez isso?
- Desculpa. Se você não gostou, não esperava, desculpa. – Ele foi me soltando, e se levantando.
Ele começou a caminhar, resmungava coisas, que eu não conseguia ouvir. Ele começou a correr. Eu me levantei, e saí correndo atrás do Léo. Mesmo sem etender o porque dele ter me beijado, aquilo tinha mexido comigo. Mesmo sem etender o porque dele ter saído correndo daquele jeito, eu não podia deixá-lo ir, não podia.
- LÉÉÉÉÉÉÉÉO ! – Gritei, mas ele nem sequer olho para trás. O que eu tinha feito? Eu tinha magoado ele? Não,eu não podia ter feito isso. Como eu fiz isso? Porque? Eu estava confusa. Parei. Deixei ele correr, sumir. E fiquei ali, apenas ali, olhando ele ir.
Voltei correndo para casa, entrei, subi os dois lances de escadas, até chegar em meu quarto, e me joguei na cama. E fiquei ali, pensando.
No dia seguinte, levantei, me arurmei e sai. Era domingo, esdatava um pouco frio, mas mesmo assim, não me preocupei em pegar uma blusa de frio. Comecei a caminhar, passos lentos, eu estava pensando, sim eu estava pensando nele, Leonardo, o garoto por que eu tinha acabado de me apaixonar, o garoto que tinha me beijado, o garoto que eu tinha magoado.

Fic escrita somente pela @WeLikeThePicon :)
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário