quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fic 2. Parte:23

Estávamos sentados no telhado. O Picon saiu da sala no intervalo da 2ª aula, e veio até a gente...
Picon: Bernardo, deixa eu falar com a (seu nome)?
Picon: Deixo, se entendam. - Se despediu.
Eu virei a cara fiquei olhando por nada.
Ele se sentou ao meu lado.
Picon: Você sabe que eu não queria falar aquilo, você sabe que eu te amo, você sabe que eu não te xinguei, você sabe de tudo da minha vida, você é a minha vida.
Eu: Se eu te falar que eu não sei, estaria mentindo, eu sei, mais tenho duvidas, e muitas, porque você me tratou daquele jeito, eu tentei te explicar.
Picon: Eu sou assim, eu não poderia suportar vendo você falando isso com ele seilá, me deu aquilo, mas eu te amo.
Eu: Não ama! Quem ama acredita, e isso é o minimo que você poderia fazer por mim, se você fala que me ama, pensa, pensa em mim, pensa na gente, pensa em tudo que aconteceu, pensa o quanto eu confiei em você pra me entregar á você, e agora porque eu to falando com o meu amigo, você escuta meias palavras e já vem dando piti, me xingando, nem tudo se resolve com um "eu te amo", Leonardo. - Tento me levantar.
Ele: Senta aqui! Se você falou, eu também vou falar. Lembra oque você disse sobre respeitar um a vida do outro se estamos juntos?! Então é isso ele é quase seu ex...
Eu interrompo:
Eu: NÃO ELE NÃO É MEU EX!
Ele: Eu disse QUASE! E vocês ficaram na minha frente, você pode imaginar oque eu senti?
Eu: E depois a gente foi pra sua casa...
Ele: Só porque eu chamei!
Eu: E você acha que eu ia transar com você, só porque VOCÊ queria?!
Ele: Eu não quis dizer isso, você sabe! Só to dizendo, que a maioria das coisas que aconteceram entre a gente, fui eu que corri atrás, eu que fiquei no seu pé, eu que fui na sua casa, eu que levei você na minha casa...
Eu: Não teria acontecido nem um olhar entre a gente se eu não tivesse vontade, vontade de estar com você desde a primeira vez que eu te vi, vontade de te abraçar, vontade de te beijar, vontade de você, vontade de te ter, vontade simplismente de você.
Ele: Eu não sei, desde a primeira vez?
Eu: E você acha que eu tentei fujir porque? Tentei me afastar, falei que tinha namorado! Eu não queria, por saber que quem ia sair machucada dessa história era eu.
Ele: Sabe de uma coisa. Tudo valeu tão apena, as nossas manhãs de tardes juntos, o dia que você foi dormir na minha casa, todas as nossas brincadeiras e xingamentos, todas as nossas discuções, e se por você tudo acaba aqui, pra mim não! Eu vou continuar te amando mesmo que ame sozinho, mesma que viva sozinho, mesmo que eu não posso te beijar, eu ainda vou te amar.
Eu: E quer saber de outra coisa?
Ele: Fala. - Fez uma cara de medo.
Eu: Tudo oque você falou, eu repito, sem mais e sem menos palavras, eu te amo e que seja eterno enquando dure.
Nós beijamos... Mesmo que a gente já tivesse se beijado mil vezes, aquele foi o melhor de todos. Eu podia sentir o coração dele junto ao meu, eu podia sentir ele mais do que nunca.
Fui pra casa, fiquei a tarde inteira assistindo, depois tomei banho, e fui dormir.
Acordei assustada e ao mesmo tempo mais feliz do que nunca, mais tudo já tinha voltado ao normal, minha vidinha de sempre. Tudo não passou de um sonho.

Fim
Fic por: @gabrielledds / @eutequeropicon
@Taahhs / @VemQueTemPicon

5 comentários: